19/01/14

Alguém que mande o golo do Slimani ao Joaquim Rita


A imagem mais pixelizada tem um propósito. Tanto nos quiseram ensombrar com os terrenos pesados da chuva, tanto nos quiseram enfiar o rótulo de equipa que não vai aguentar condições adversas que a equipa respondeu em campo. Com Esforço, Dedicação e Devoção, mais 3 pontinhos de Glória. A união que esta malta mostra é assinalável.
 
O jogo foi complicado. Uma entrada a dormir, que um Arouca a todo o gás soube aproveitar. Só que estas equipas têm todas o mesmo problema. Gastam tudo muito depressa e depois...pois. Depois é defender tudo o que se possa. Hoje tinham um aliado, o bicho papão do terreno pesado. Mas isso não impediu esta equipa de crescer mais um pouco e saber ganhar sem jogar bem, sem ter a bola pelo chão. Também fica mais fácil quando se tem alguém que percebe, e muito, da poda. Muito bem Jardim nas 2 primeiras substituições. Mudou primeiro para um 442, tornando Wilson praticamente noutro médio e depois ao tirar William para aproveitar a melhor qualidade de Adrien nas bolas longas. O resto é um amuleto argelino. Um Pinheiro que não é assim tão tosco e que luta muito.
Luta ele e lutam aqueles que andam de leão rampante ao peito. É por isso que por esse mundo fora há muito orgulho neste grupo, nestes rapazes. Não é preciso serem campeões, basta terem esta atitude em todos os jogos. Se a juntarem à qualidade que têm, nós vamos sonhando mais um dia.
 
Jardim diz que o Sporting se está a tornar numa grande equipa. Pode ser curta de banco, mas grande já é.
 
Já agora vejam a capa do Record. Se depois disso continuarem sequer a abrir o site deles e a dar-lhes dinheiro com as publicidade, são idiotas.
 
Ps: O vermelho ao jogador do Arouca é exagerado, para não dizer outra coisa. Mas não, estes árbitros são dos melhores do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário