14/04/14

A 2 do 33


Romaria a Aveiro. Coisa para sérvio ver. Chegar a um jogo fora e ver o estádio cheio de adeptos da própria equipa não deve ser algo normal lá na Sérvia. E quem diz na Sérvia diz noutro sítio qualquer. Perguntem aos argentinos se já passaram por algo semelhante.

Arouca fechado como já se esperava. Mas o Benfica marcou primeiro, através de Maxi Pereira. Sim, aquela bola que o uruguaio tirou quase em cima da linha foi um autêntico golo para o Benfica.

Depois o 1-0 a fechar a 1ª parte. Algum alívio de tensão nos adeptos, e nos jogadores também. Resultou numa entrada para a 2ª parte bem mais forte, com algumas mudanças em termos de movimentações, e com o 2º golo a surgir, para suspiro de alívio.

Esperava que não começassem a aparecer lesões nesta altura da época. Primeiro Sílvio, agora Oblak. Não foi tão grave, mas deverá deixar o esloveno de fora por uns tempos. Não que ache que Artur é horrível, mas nesta altura não convinha mexer muito. 

Nas outras competições, os jogadores que joguem a vida deles em campo. Se querem ir para tubarões europeus, que mostrem dentro de campo o que valem. Apesar de preferir sempre ficar com os melhores, quem dá tudo pelo Benfica merece ir para campeonatos mais competitivos. E têm uma montra para isso... as meias finais com a Juventus. 

4ª feira também não vai ser fácil só porque o Porto está a não sei quantos pontos de distância. O Porto vem à Luz jogar como sempre, nem que estivesse na 2ª divisão após ter sido despromovido por corrupção. Cautela.

Sem comentários:

Enviar um comentário