Fonte : Sporting-sempre. com |
A silly season já arrancou. Devagarinho, porque há Europeu, mas arrancou.
O rapaz da Meia Laranja já foi embora. Por valores mais baixos do que seria expectável, mas foi. Enfim, é pensar que já só havia um ano de contrato e a palavra das pessoas é algo que hoje em dia não serve de muito. O que me irrita mais são as "justificações" que o Sporting deu para a venda por um valor considerado baixo. Estou-me a borrifar para os maus negócios que o porto ou o benfica façam. Eu sou do Sporting.
Polga saiu e já mostrei a minha gratidão na nossa página do Facebook.
Por fim Tiago acabou a carreira e seguiu para uma função que eu por acaso já tinha sugerido ( onde é que eu já vi isto?). Aos dois um grande obrigado.
Quanto a reforços, além da prata da casa que parece estar de volta ( Wilson, Dier, Cédric, Adrien) só há uma contratação, Labyad.
De resto só se falam em putos brasileiros, para constituir a tão aguardada equipa B. Não que discorde que se pesquem umas quantas promessas lá fora, mas a equipa B tem de, prioritariamente, servir para dar competição aos nossos jogadores. Para que não haja necessidade de os meter em clubes da 1ª divisão a ganhar pó ou outros na 2ª que acham que o André Martins não é jogador.
Quanto aos brasileiros. Não conheço nenhum dos 2 que se falaram, Patinho e Jeferson, porque não tenho 8 parabólicas e 10 televisões como o Paulo Baltasar. O pressuposto de virem para a B é o que deverá guiar este tipo de contratações. Só se for um talento num bom negócio. Para ir buscar razoáveis baratos prefiro os de Alcochete.
Sem comentários:
Enviar um comentário