Já o disse no twitter e volto a dizer aqui. Gostei do que ouvi de Jesualdo. Não sei se por ter falado mesmo bem, se já é mais a minha vontade de acreditar em qualquer coisa que nos tire deste buraco. Continuo é a achar que lá para Junho o professor veste o fato e o sobretudo e vai para o banco.
Mais do que as palavras de ocasião de "estar num grande clube", o "Sporting é diferente", ficou-me no ouvido um "recado" aos jogadores. "Antes de me respeitarem, têm de se respeitar a eles mesmos." Algo que poucos têm feito.
Ao contrário do que muitos julgam, uma vez que sou daqueles que assume não gostar deste presidente e de 80% das suas decisões, espero que Jesualdo resulte e tenha sucesso. O seu sucesso será o do Sporting, e embora possam achar que quem está contra Godinho está contra o Sporting, isso não é verdade. Mas é assim que os "verdadeiros Sportinguistas" vêm os outros.
Ps. Aquela capa do Jornal Sporting tem tanto de excusada como ridícula. A vitimização de Godinho era um bocado escusada, arrastando para ali gente que todos os dias dignifica o clube, mantendo-o tão grande como sempre foi.
acho k é mesmo a tua vontade em acreditar em qq coisa. la p o meio de fevereiro ja o jesualdo é o novo treinador. sporting sempre
ResponderEliminarsim, estar contra o primeiro ministro não é estar contra o governo.
ResponderEliminarNão se trata do governo, mas sim do "país". Estou contra o "governo" que Godinho me apresenta, nunca estarei contra o meu clube. Mas percebo a ideia. Dá jeito fazer do homem um mártir, um cristo...ups.
EliminarO autor do http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/ deseja um Feliz Natal e um 2013 repleto de coisas boas ao autor deste BLOG e sua família.
ResponderEliminarAbraço glorioso.
Em meu nome e do Pesaresi agradeço e retribuio os votos de boas festas :)
EliminarSaudações leoninas