15/09/13

Ser grande com os pequeninos

 
 
O Sporting hoje foi melhor que o Olhanense, creio que isso não está em causa. Mas o próprio Sporting já foi melhor este ano do que o Sporting foi hoje. A equipa acusou esta interrupção e, embora fosse dominando o jogo, parecia menos acesa que nas três jornadas anteriores. Criou as suas oportunidades é certo, mas tirando Capel, andou tudo meio adormecido na primeira parte.
 
Na segunda o golo (em fora de jogo) de Montero desbloqueou a coisa e Martins resolveu passados alguns minutos. Os pequenotes trataram dos golos. O pequenote colombiano voltou a deixar o outro colombiano a 2 golos de distância.
 
Mas o Sporting cresceu mais um bocadinho naquele caminho gigante de voltar a ser um Grande dentro de campo. As grandes equipas jogam muitas vezes bem e, por consequência, ganham muito mais que as outras. Mas essas equipas também têm a capacidade de ganhar mesmo quando não jogam bem. O Sporting de hoje fez isso mesmo.
 
Vão 10 pontos em 12 possíveis. É uma média difícil de manter. Desde que a atitude se mantenha a mesma, já vou dar por mim satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário