Aos 10 o jogo parecia arrumado. O Sporting respondia à série menos positiva com uma entrada forte, com vontade, com dois golos.
Depois o jogo virou. A goleada "prometida"esfumou-se num minuto com uma expulsão (justa) e um golo na sequência do livre. Era mesmo o que faltava. Depois de semanas de grande desgaste, 80 minutos com 10.
A equipa não tremeu como quiseram passar na conferência de imprensa mas teve azar. O corte de Paulo Oliveira foi para onde não podia e o Penafiel empatava a 2 ao segundo remate. Mesmo com 10, o Sporting foi melhor em todo o jogo e ficou a dever a si mesmo um resultado mais folgado e mais adequado à diferença entre as equipas.
Ewerton estreou-se sem grandes problemas, mas mostrou ainda estar sem ritmo e pouco entrosado. Tem no jogo do Funchal nova chance para se mostrar.
Marco Silva hoje falou de arbitragens e bem. Convém relembrar o Sr.Quinta do seu silêncio quando foi assaltado frente à casa mãe bem há 2 meses.
Por último, os assobios a Nani. Eu percebo que se espere muito do Nani, faz sentido tendo em conta a sua qualidade. Mas dá para ter um bocado mais de paciência? Dá para não assobiar ao primeiro ou segundo passe falhado? Dá para bater palmas como se o Capel estivesse a sprintar para a linha de fundo para mandar um balão para a área?
Sem comentários:
Enviar um comentário