17/04/16

Lutar direito por linhas tortas



O Sporting não fez um grande jogo em Moreira de Cónegos. Fez o jogo suficiente para ganhar e até com mais um golo que a diferença mínima final. 

Diferença essa garantida em fora de jogo. Lá está, aquela falta de coerência que aqui referi morde nestas alturas. É a tal falha na comunicação que sempre disse que escondia muitas vezes o grande trabalho que esta direcção tem feito. A rábula do twitter e aquele nova conta são exemplo disso. No fundo o clube torna-se pouco mais que os milhares de idiotas que debitam trampa nas redes sociais.

Voltando ao jogo, não foi uma grande exibição, foi apenas competente. William voltou a ser o pêndulo e a capacidade defensiva da equipa é essencial numa liga fraca com a nossa. O Moreirense pouco fez que pusesse a vitória em questão.

O Sporting chegou aos 74 pontos. Está a dois empates de igualar a pontuação do ano passado faltando 4 jogos para o final, com uma diferença de golos superior. Muito se quer passar a imagem de Jesus não ser assim tão bom. Os números falam por si. Perdendo os dois melhores jogadores a nível ofensivo, a equipa é mais consistente do que era no ano anterior. Mérito de Jesus, que quer ganhe ou não o campeonato, deve e tem de ser o treinador do Sporting para 2017.

4 comentários:

  1. Pode mostrar uma imagem em que se veja que é fora de jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma cadeira?

      Até agora só um argumento. É fora de jogo porque sim.

      Eliminar
    2. Vi a mesma imagem que todos vimos acho eu. Na minha opinião ele está com o tronco e a cabeça à frente, logo está fora de jogo. É a interpretação que faço da imagem.

      Eliminar
    3. E tens todo o direita a tua opinião, eu em directo também achei mas nas repetições mudei de opinião de qqr das formas lance dificílimo de ajuizar.

      Eliminar