26/01/12

Caçadeiras e aniversários



Quanto acordei, dei a habitual volta pela imprensa e blogosfera desportiva. Qual não é o meu espanto quando me deparo com estas palavras do Ricky:

"Here, they hardly train. It’s all focused on being in the zone on matchday. I love it! We practice an hour a day. Stretching, a bit of fooling around. A bit of tactical stuff."

Ou seja, está respondida a célebre questão tantas vezes proferida em Alvalade quando os jogos não correm bem, "mas o que é que estes gajos fazem durante a semana?".

Ora, treinam durante uma hora, alongam, fazem umas palhaçadas e mandam umas postas sobre tácticas. Se a entrevista ao Expresso tinha corrido tão bem, nesta o Ricky demonstrou que já sabe utilizar uma das muitas caçadeiras do Sporting.


Falando de coisas boas. Os nossos júniores foram eliminados da NextGen. Parece contraditório falar em coisas boas e ser eliminado ao mesmo tempo, mas isso advém da raça,atitude e bom futebol que mais uma vez a rapaziada mostrou.Em suma, aquilo que a equipa principal perdeu nos últimos 2 meses e tarda em recuperar.


Por último e já que hoje se celebram os 70 anos de um ícone do desporto português, não podia deixar em claro os 36 anos de alguém bastante normal no desporto grego. Pois é, o homem de quem uso o nome celebra hoje o seu aniversário. Parabéns Nalitzis!

1 comentário:

  1. Pronto, acabou-se a conversa, é agora a altura de se começarem a preocupar com o Marítimo!

    ResponderEliminar