20/02/12

Pouco


Lá se ganhou, mas com muito ainda para melhorar.

Porventura havia quem esperaria que ontem se fosse golear e jogar o melhor futebol desde Peseiro. Mas não. Foi algo no seguimento dos últimos jogos, apenas com mais vontade. Tanta que o Oguchi se lesionou num carrinho e que Rinaudo foi o jogador que mais faltas sofreu.

Engraçado o que um golo faz a um jogador. Depois de ter sido um dos melhores no meio da mediocridade do ano passado, todos esperavam que André Santos rebentasse este ano. Ele implodiu. De tal maneira que nem aos calcanhares do André Santos do Leiria chegava. Quinta enfia um golão e ontem era vê-lo a correr cheio de confiança e a chegar à frente para criar uma das poucas oportunidades de golo do Sporting. Isto tudo em pouco mais de 20 minutos. Engraçado também o que a falta deles faz a outros. O Ricky esteve em campo?

O que também não deixa de ser engraçado é que este mesmo onze ( apenas falta Capel, mas está lá o Czar) em Outubro e Novembro jogava um futebol saudável, que ainda não era o melhor de Portugal, mas fazia com que se voltassem a lembrar do Sporting para o totobola. Ontem? Tirando alguns flashes de lucidez, futebol viu-se pouco da nossa parte. Um pouco por falta de confiança, por medo e por se estar a apostar em algo diferente. O chutão já vinha sendo algo recorrente no futebol de Domingos. Ontem a equipa fazia passes curtos atrás de passes curtos sempre a tentar contornar o autocarro amarelo. Não foi bonito, mas tirando aquelas parvoíces do costume, os motoristas do autocarro pouco tocaram na redondinha.

Já agora,obrigado pelos 3 pontos Rui.

1 comentário:

  1. A minha análise em

    http://ofuteboldeumamador.blogspot.com/2012/02/o-mesmo-resultado-sortes-diferentes.html

    ResponderEliminar