11/03/12

Operação coração? Eu preciso!


Hoje tive de ser eu a fazer o jantar. Obviamente tinha a televisão ligada e estava a ver o Benfica.

Depois de uma jornada europeia bastante importante, tivemos um jogo difícil. E quem pensava que o Paços ia estacionar o autocarro, enganou-se. Melgarejo (é dos nossos, e não teve gripe esta semana...) deu muitas dores de cabeça à nossa defesa. E na segunda parte começaram por cima.

Jesus fez a vontade a cerca de 73% dos benfiquistas e deixou Gaitan no banco. Porém deixou irritados cerca de 83% ao lançar Saviola de início. Ao intervalo a estatística modificou-se um pouco, porque 45% dos benfiquistas queriam que Jesus lançasse Aimar (lesionado, que nem no banco estava) e porque afinal de contas Gaitan valia mesmo os 45 Milhões de euros e já devia ter começado de ínicio no lugar de Bruno César, segundo 57% dos inquiridos.

Porém, Jesus mudou ao intervalo e acertou. Se é o culpado de tanta derrota, também é na minha opinião um dos responsáveis por esta vitória; não tirou Bruno César, tirou sim o tão amado Nolito, e lançou Nelsón Oliveira. Apostas 100% ACERTADAS, porque Gaitan marcou um, Bruno César o outro, e o menino fez um grande jogo.

Em relação à arbitragem, péssima. Para os dois lados!
Simulação de Bruno César, depois aquele lance do Nelson Oliveira, amarelos mostrados sem critério, vermelho directo ao jogador do Paços quando nem toca no brasileiro... enfim, muito mau mesmo. Muito mau. Não convém referir estas coisas só quando perdemos, porque meus senhores, a arbitragem portuguesa está muito em baixo.

Gostava de destacar Artur por ter feito algumas defesas bastante importantes negando o segundo golo adversário. E com tanto aperto no coração, ele podia ser o meu cirurgião.

Sem comentários:

Enviar um comentário