13/05/12

Para terminar

...o campeonato, que ainda falta o Jamor. 3 golos do nãojoganadaorubioéqueébom Wolfswinkel, a mostrar que tem instinto mas é a tal coisa. Tem só 22 anos e jogou pela primeira vez numa equipa que joga sempre para ganhar. Falhou alguns golos? Sim. Teve jogos em que não jogou nada?Verdade. Mas também o que mais posso pedir a um ponta de lança quando a equipa teve 3 meses a ignorar a sua presença em campo?
Deixem-se de coisas e de " é aproveitar e vender já o gajo com este hattrick", que o rapaz é bom. Precisa é de concorrência como qualquer outro.

O Braga não jogou grande coisa e não mereceu de todo marcar em Alvalade. Marcaram 2, cheios de sorte.

Por último, o homem da foto.

Nunca foi um grande guarda-redes. A prova disso é ter sido suplente durante quase toda a carreira. Mas não foi por isso que pediu para sair, que mandou bocas em entrevistas.
Tiago é, de forma discreta, uma referência do Sporting. É deste tipo de pessoas que são precisas na Academia. Não sei bem em que função, até porque não dão todos para treinador principal. Mas duvido que não seja um bom treinador de guarda-redes. Alguém que saiba incutir Sportinguismo a todos aqueles miúdos é sempre demasiado importante para deitar fora.
Uma palavra também para Abel. Não sendo um portento como jogador e não sendo Sportinguista de berço, aprendeu e assimilou os valores do clube como poucos.

Ps: Ainda falta tanto para voltar o campeonato...

Sem comentários:

Enviar um comentário