31/03/13

Resolver cedo


Hoje em dia treme-se por tudo e por nada. Antes, cada vez que o Benfica entrava em campo era uma festa, agora é tudo a roer as unhas porque podemos perder pontos.
Não tenho excesso de confiança,  mas se havia jogo em que a probabilidade de perder pontos era baixa era com o Rio Ave. Mas depois já se treme por tudo e por nada, porque havia jogadores em dúvida, porque vinhamos de uma paragem, etc.
 
A equipa respondeu (e de que maneira) aos desconfiados. O Rio Ave atirou uma bola à barra (Ukra a tentar regressar à casa mãe?) e Bebe deu muito trabalho ao lado direito da defesa do Benfica. Não consegui perceber se ele é mesmo bom jogador ou se apenas corre que se farta. Mas até que tinha a sua piada vê-lo a ser treinador pelo JJ.
 
Enzo fartou-se de roubar bolas, Lima meteu 3 golinhos (e a malta toda a assobiar a sua contratação no início da época) e o árbitro deu espectáculo.
Com isto quero dizer que o Rio Ave não merecia acabar com 9. Isto porque este árbitro fez o costume, disparou amarelos por tudo e por nada na primeira parte, e teve de manter o critério para a segunda... Se calhar se nesta tarde de chuva se sentar no sofá a ver a gravação do jogo de ontem consiga ter noção da arbitragem ridícula que fez.
 
Agora para a semana é em Olhão, e lá vêm os desconfiados outra vez. Desta vez é porque jogamos a meio da semana para a Liga Europa, e porque joga o Luisinho em vez do Melgarejo. Este é um jogo difícil sim, e até pode acontecer um deslize, mas estes profetas da desgraça que olhem bem para os dois últimos jogos; 10 golos marcados e 1 sofrido.
 
Ah, e ainda não se renovou com Jorge Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário