28/05/13

Bruno de Carvalho : a entrevista (ou um grande DECIDAM-SE)


Começo pelo que fui lendo pela blogosfera.
 
-"Está a hostilizar os empresários com quem tem de negociar. Não percebe nada do "negócio" do futebol."
 
Quando fomos comidos pelo Paulo Barbosa no caso do Alhandra, Paulo Costa e Caneira, quando José Veiga destruiu a carreira de Jardel ou quando Jorge Mendes destruiu a vida de Fábio Paim, eram todos uns bandidos, uns gajos que deviam ser postos na linha, uma escumalha que brincava com o Sporting.  
 
Decidam-se.
 
-"O clube está a saque."
 
Talvez esteja, talvez não. Mas aqueles que, como eu, disseram após 26 de Março "epá já agora vou esperar para ver o que é que estes fazem" agora não são capazes de segurar na pilinha mais do que 2 meses e esperar por verdadeiras medidas? Ou então sabem mais que os comuns sportinguistas e não nos contam nada, ou o que vem nos jornais passou a ser verdade absoluta.
 
Decidam-se.
 
"Está a preparar o terreno para vender gente que nós gostamos"
 
Na cabeça das pessoas? Talvez. É perfeitamente normal que o faça. Se o clube não tiver dinheiro para ter Rubio e Viola a ganharem 2M/ano, vamos ficar com eles porque são bons rapazes e tiram fotos giras no Instagram?
 
Decidam-se.
 
-"Estamos a maltratar os nossos jogadores, gente da nossa casa"
 
E se os nossos jogadores estiverem a tratar mal o clube? E se, por exemplo, Bruma estiver a pedir um salário de 1M/ano quando fez meia dúzia de jogos pela equipa principal? Isso não é maltratar o clube? Agora já não interessa "formar jogadores, mas acima de tudo homens"?
 
Decidam-se.
 
 
Agora a entrevista. Como já referi no twitter, espero que o discurso áspero se traduza em acções. Quando essas existirem logo as avaliarei. Registo  que mais uma vez não se referiu a prometida auditoria. Mas lá está. Espero para ver. Se a auditoria não for abordada na 1ª AG do clube já vou achar estranho. Até lá aguardo, não abrindo a boca para dizer asneiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário