13/10/11

O pano e as nódoas

O novo ( bom ) pano do Sporting tem levado com algumas nódoas ultimamente.

A rábula de Luis Aguiar teve o seu mais recente capítulo. Depois de atacar publicamente o departamento médico da entidade que lhe entrega o cheque ao fim do mês, levou com um processo disciplinar. Problema bem resolvido e que se encontre um substituto em Janeiro.

Depois temos Rodriguez, El Mudo como lhe costumam chamar. De mudo deve ter muito pouco, porque não é qualquer um que suporta a dor de tantas lesões.
O que chateia em tudo isto é que o homem estava lesionado no Sporting. Vai à selecção e joga. Contrai outra lesão, mas é recuperável para o próximo jogo do Perú. O Alberto foi ao Chile, levou 4 e veio embora. A ver vamos se não vem com mais um "cansaço muscular". Curioso é que o selecionador do Perú criticou o clube que paga o salário ao Alberto por o utilizar em 2 jogos em 4 dias. Pois, pois.

Por último, um dos cromos mais clássicos das últimas cadernetas da bola.
A transferência de Yannick Djaló foi definitivamente chumbada pelo TAS, ou seja, já não há volta a dar, o homem não joga até Janeiro. Poderá ser por culpa própria( já ouvi dizer que teria prolongado o tempo da sua resposta para não permitir que o Sporting encontrasse um substituto), por culpa do Nice, que não tratou das coisas a tempo, ou por culpa do Sporting que não enviou a papelada a tempo e horas. Ora como em todo este processo sempre foi unânime que a culpa não morava em Alvalade, espero que o Sporting seja intransigente e não aceite a "grade de coca-cola" de volta. O rapaz que pegue na amada e aproveite a Côte d'Azur ou dê um saltinho ao Mónaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário