29/10/11

À sombra da bananeira


Nos tempos antigos não sei que árvores existiam na zona do Estádio da Luz, mas pelo jogo de hoje ia jurar que eram bananeiras; é que na 1ª parte o Olhanense dormiu à sombra delas, e na 2ª dormiu o Benfica a siesta.
E escrevo siesta porque o que fez a diferença foi um espanhol de Copacabana a marcar os dois golos para o Benfica. E este puto chamado Rodrigo começa a convencer-me.
No entanto na 2ª parte desligaram completamente do jogo e a poupar esforços para o jogo europeu a meio da semana. Aimar desligou os motores ainda na 1ª parte, depois na 2ª foi Gaitan, esse sr 45 Milhões do Manchester United. Assim não vais lá meu caro, apesar de eu achar (mesmo) que no dia em que te fartares dos ares de Portugal começas a jogar bem com regularidade, e adios, goodbye, mas ciao não porque acho que em Itália não te safavas.
Ficámos então sem saber quem vai jogar a lateral esquerdo contra o Basileia; se Maxi adaptado, ou o puto Luís Martins, que foi convocado e até esteve a aquecer. Jorge Jesus pelo menos lembrou-se dele, e acho mesmo que estaria nos planos do treinador por o jovem vice-campeão mundial a jogar. Mas com os facilitismos da partida, a estreia foi adiada. Também me lembrei do David Simão, que até fez alguns jogos nessa posição durante a pre-época, mas parece que não seria opção para a próxima partida.
Eu pessoalmente escolhia o Luís Martins. Não há cá adaptações, mudanças de lado, nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário