31/10/11

tien overwinningen


Assim se escrevem 10 vitórias em Holandês. Com mais 2 golos vindos da terra das túlipas, alcançámos a 10ª vitória consecutiva em todas as competições, o que vale, provisoriamente, o 3º lugar( isolado) do campeonato.

Num daqueles jogos onde " se ganham campeonatos", cumprimos a obrigação, num campo onde o Frutas Clube do Porto perdeu 2 pontos. Não foi fácil, como nunca é quando a outra equipa joga com 11 atrás do meio campo, mas a dupla holandesa apareceu e resolveu. Já começa a ser um hábito ou não fossem quase metade dos golos do Sporting neste campeonato pertencentes a estes 2 jogadores.

Melhor em campo : o mesmo da semana passada. Schaars. Tão simples e tão bom ao mesmo tempo. Sofreu o penalty e marcou o 2º. Mesmo que não o tivesse feito, continuava a ser o melhor.

Para último lugar o pior. A velha amiga arbitragem.
São erros a mais este fim de semana. E só me estou a cingir aos jogos dos grandes, pois foram os únicos que acompanhei.
A agressão de Kleber ( que passados 2 min marca o 2º do Porto), o golo mal anulado a Cardozo, o penalty não assinalado sobre Elias, a expulsão exagerada de Henrique,o amarelo mostrado a Rinaudo( aposto 5 euros em como vê outro contra o Leiria, ficando de fora da Luz), o vermelho directo não mostrado a Sténio e a lei da vantagem dada no penalty(!) do Sporting são erros a mais de uma classe amadora que recebe como profissional
Se não há premeditação, há demasiada incompetência.


Antes do Vaslui, uma pequena coisa.
A nossa mesa está maior. Tragam umas cervejinhas, que os caracóis já foram servidos. Rivais no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário