11/12/13

Auditoria - promessa cumprida

Concorde-se ou não, a auditoria de gestão vai avançar.
 
Gostava de perceber quais serão os critérios para avaliar actos de gestão. É óbvio que a compra de Pongole, para dar um exemplo flagrante, foi um erro colossal, mas errar contratações todos os clubes erram. Bem sei que não é apenas a contratações que a auditoria se irá debruçar, mas tenho curiosidade para ver como será feita esta avaliação, por me parecer um pouco subjectiva em certos aspectos.
 
É mais um "visto" que Bruno de Carvalho põe nas suas promessas eleitorais.
 
Paulatinamente as coisas vão sendo cumpridas. Há ainda algumas dúvidas sobre os tais outros 18M (além dos provenientes da reconversão da dívida à Holdimo), mas as coisas estão a ser feitas a seu tempo.
 
EDIT : Só agora, ao olhar para a capa do Record, me lembrei da parte do património. Sobre isso é que quero ver os resultados. Desde negociatas entre Godinho e o pai dos seus afilhados, vai ser um fartote. 
 
Por último só uma nota assim para o grande.
Percebo quem gostaria de o ver num tom mais sóbrio, mais à Jardim. Percebo a lógica de ter calma, porque podemos não ser os últimos a rir. Até será o cenário mais provável, não é isso que está em causa.
Mas percebam também que além do entusiamo que a equipa gera, é preciso ainda puxar mais gente para o estádio. Na semana passada, em jogo que dava a liderança, estiveram 25mil pessoas em Alvalade. Estamos em crise profunda? Verdade, eu também a sinto. Custa ir ao estádio às 8 da noite apanhar frio? Também eu o senti no último domingo. E sabendo que os bilhetes podiam estar um pouco mais baratos e o jogo poderia ser à tarde, encham Alvalade contra o Belém. Há mais de 8 anos que não recebemos uma equipa nossa líder do campeonato. E ser logo esta equipa, com tanta gente que sente o clube como nós, deve encher-nos de orgulho e levar a um sacrificiozinho para comparecer no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário