18/12/11

Perdoa se peço demais



O Sporting de hoje parecia uma mulher rica que é sucessivamente enganada pelo marido, perdoa todas as infidelidades e quando resolve que está farta daquilo já perdeu metade da fortuna para o conjugue.

Com tanto golo falhado e uma Académica bem organizada era difícil ganhar. Isso e continuar a ter Carriço a trinco. ( E o Pereirinha no plantel).

Do ponto de vista defensivo até percebo a aposta no rapaz. Defende bem, ou não fosse ele central, cumprindo o 1º objectivo do trinco, recuperar bolas. O problema é o que fazer com ela quando se recupera. E nisso o Carriço não é bom e ele sabe disso. Tanto sabe que se esconde no meio-campo contrário para que nem Polga nem Onyewu lhe possam colocar a bola, obrigando-os a mandar biqueiradas para a frente ( Sim, a culpa não é deles).

André Santos é mole para trinco? Também me parece, mas frente a uma boa Académica ( não excelente como querem fazer parecer) talvez não seria preciso ter alguém que fosse tão bom a defender e miserável a atacar. Podia-se optar por um razoável a defender e bom a atacar.

Em Coimbra ficaram 2 pontos, uma boa exibição da nossa rapaziada de preto e 8114141415415114 oportunidades falhadas pelo Ricky. É que bastava um dia menos bom do nosso homem e tínhamos ganho. Mas tinha de calhar logo no pior dia de sempre.

5ª feira tudo a Alvalade para obrigar os nossos dirigentes a pensar à Sporting e abrirem a bancada B.

Sem comentários:

Enviar um comentário