15/01/12

Há Domingos assim parte 2

Ponto prévio. Domingos é bom treinador.

Dito isto acho que tem falhado nos últimos tempos. Percebo que queira dar minutos a alguns jogadores. Percebo que ache que aquele jogador é melhor para este jogo em específico. Não percebo que ao fim de quase 3 meses a equipa ainda não saiba jogar sem Rinaudo, ganhando apenas metade dos jogos que fez, sempre contra os adversários mais fáceis( excepção feita ao Marítimo)

Não percebo qual é o problema em jogar com 2 pontas de lança se estamos a perder 2-0. Não tinha percebido na 4ª feira, voltei hoje a não perceber. Não percebo Insua+Evaldo. Não resulta .
Não percebo os zero minutos de Rubio, quando Bojinov só serve como terceiro central do adversário ( Ribas pelo menos hoje foi-se mexendo), além de não perceber a insistência em Rodriguez. Tudo bem que o Polga fez um péssimo jogo na 4ª, mas o João Pereira conseguiu fazer ainda pior hoje. Também o vai tirar contra o Moreirense? Como é óbvio do outro lado também há 11 jogadores, mas não houve nenhum jogo em que pudessemos dizer "fomos completamente dominados". No jogo contra a equipa mais dificil desta sequência ( Benfica) jogámos bem. Parece falta gás à equipa e ainda só vamos no fim de Janeiro.

Se o campeonato já tinha ido a semana passada, agora já vamos em quarto. Acho que não é de mandar fora uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Pensa Domingos, pensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário