29/01/12

A primeira do ano



Mais de 1 mês depois, o regresso às vitórias graças a Onyewu com 2 cabeçadas à Tonel.

Não se jogou grande coisa, tendo-se visto alguns fogachos de futebol da parte da nossa equipa na 2ª parte. A primeira revelou mais daquilo que tínhamos visto nos últimos jogos. Pouca concentração, pouca criatividade e muita cerimónia. O tempo que se demora a cruzar é algo que me tira do sério.Aliando isso aos jogadores rápidos que o Beira-Mar tem, deu para sofrer um pouquinho em Alvalade, mesmo com 2 golos de vantagem.

Renato Neto esteve mal na posição 6, assim como tinham estado Carriço e André Santos em jogos anteriores, mostrando que não há substituto para Rinaudo. Ainda bem que este já está a treinar sem limitações...

Gostei da 2ª parte de Ribas. Mostrou que se lhe conseguirem meter a bola nos pés, ele (parece) saber o que fazer com ela. O problema é mesmo conseguirem meter-lhe a bola.

Enfim, não podemos ser muito ambiciosos nesta altura. Já se conseguiu ganhar, nem tudo é mau. Mas ainda falta tanto para se dizer que voltámos a jogar futebol...

Que a derrota do Porto em Barcelos possa espicaçar esta gente e os faça acreditar que o 2º lugar pode ser alcançado. É que já chega de lutar pelo 3º.

Sem comentários:

Enviar um comentário