06/03/12

Objectivo cumprido




Raramente me desloco à Luz nos jogos europeus por ser a meio da semana.
Como gosto de sofrer e depois de ter saído do estádio com um melão descomunal na 6ª feira, achei que mais do que nunca o Benfica precisava de mim e de todos os que lá estiveram.
Desmarquei umas coisas e lá fui eu.
E ainda bem que assim fiz.
Foi das noites mais memoráveis que vivi no estádio, e certamente a mais memorável num jogo a contar para as competições europeias.
Queria pedir uma indeminização aos jogadores do Benfica por só terem feito o 2º golo aos 90 minutos. Acho que morri cerca de 6 ou 7 vezes antes deste momento.
Como se viu hoje, não vale a pena que os profetas da desgraça se manifestem quando perdemos. Manifestem-se quando as coisas correm bem. Porque quando correm bem está tudo bem, quando não se vence eles já sabiam que isso ia acontecer...

Na Champions já atingimos o objectivo. Não quero dizer que devemos esquecer a competição, ainda para mais se nos calhar um adversário acessível! Mas não se esqueçam que o campeonato não está perdido e é a prioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário