12/04/12

Armadilhas

Nunca escondi que não gosto de PPC. Sempre me disseram que era um bom vigarista. Ao ponto de ter achado que votar em Bettencourt era uma opção muito melhor. As parvoíces que uma pessoa faz na vida...

Ora se não me faria assim tanta confusão que o homem realmente andasse metido em contos de vigário e coisas do género, estranho os timings de toda esta história.
Então uma tentativa de armadilha ao Cardinal ( esse que sempre beneficiou tanto o Sporting) é feita em finais de Novembro, sabe-se do caso a meio de Abril e nem 2 dias depois já se mete o gajo como arguido? Estranho.
Sabe-se da história 1 dia antes das buscas à casa do Cristovão? Estranho. Até pode ser que tudo isto não passe de uma coincidência, mas não deixa de ser curioso.
Até porque se o homem andou mesmo na trafulhice o Godinho não o ia ensinar a tapar os seus passos? Ou o próprio Duque? Se um consegue esconder um desfalque de 20 milhões de euros na Expo e outro uma pulseira electrónica, bem que ensinariam o bom do Paulo a esconder uns míseros 2 mil euritos.

Cheira tanto a Jorgenunice isto pá. Como diria Marinho Neves "é dividir para reinar".

Se for mesmo artolice do PPC, que seja devidamente punido. Já o clube, mesmo saindo ileso, vai ser "castigado" de outra forma pela afronta à classe dos anjos do apito.

Sem comentários:

Enviar um comentário