26/04/12

Orgulho

É a única palavra que me vem à cabeça neste momento.
Não me apetece falar daquele primeiro golo que pode ter sido irregular. A raça que mostrámos nestes 2 jogos não o merece. Apetece-me falar de um treinador que nos meteu a sonhar com uma taça europeia, numa altura em que nem no 4º lugar no campeonato acreditávamos. Acima de tudo foi bonito. Mas não pode parar aqui, tem de continuar já na 2ª. Não será em Alvalade que a Briosa se poderá salvar, nem será no Jamor que vão fazer história. Casa cheia nos 2 jogos.

Marcámos em Bilbau sim, mas não o suficiente. Ricky deu o golo que tinha guardado em Alvalade, mas não chegou. É pena, tinha sido bonito ir até Bucareste, tirar a espinha madrilena que tenho na garganta.

Que no futsal e no andebol se possa afogar esta mágoa.

Pela amostra que as redes sociais já me deram, o que não falta é atrasados mentais a festejar a passagem do "seu" Bilbau.
Como não festejei a passagem do Braga o ano passado, qualquer comentário estúpido é logo posto no dito cujo.

Acima de tudo e todos, viva o Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário