31/05/12

Mercado da Luz: Parte I



Estas alturas do ano são sempre férteis em notícias para benfiquista ver.
Nomes têm sido associados aos encarnados dos quais gostaria de destacar os três laterais esquerdos Rojo, Ansaldi e Siqueira, e ainda o médio atacante Salvio.

Em relação aos três da defesa, já tinha escrito neste blog a minha opinião. Desconheço-os completamente e parece que Ansaldi e Rojo não são assim tão bons como o pintam. Mas parece que Rojo nos rojos está prestes a acontecer. Há ainda um jornal que diz que vem Rojo e Siqueira. Ora Shaffer, Carole, Emerson, Capdevilla, Rojo, Siqueira... não há fome que não dê em fartura.

Sobre Salvio, agurdam-se desenvolvimentos. Arma eleitoral de Vieira? Cá para mim esta vai ser a novela mais longa do Verão.

Sobre saídas... pois. Gaitan ia para o United por 40 Milhões. Eu acho que ainda cá está. Ainda ninguém levou ao aeroporto? Ou este interesse nunca foi verdadeiro?
A verdade é que temos de vender pelo menos um jogador para ajudar a equilibrar as contas e o argentino era o principal candidato. Até agora nada.

Sobre a prata da casa que parece estar de volta (com a criação da equipa B pode ser que facilite as coisas) surgem os nomes de David Simão, Miguel Rosa, Yartey, Roderick. Algum destes terá lugar na equipa A? Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário