08/05/12

Não me apeteceu

No sábado não me apeteceu escrever.
Porque fiquei lixado com F grande com o Proença e com a m*rda de organização do meu clube.

Mas se ser roubado contra o Porto é algo que toda a gente neste país já sofreu na pele ( ainda estou para saber onde é que o Goosh tocou no Judas),  só os sportinguistas é que sofrem com a má organização do clube, para não lhe chamar outra coisa.

Então pensem comigo. Cada clube recebe 11 mil bilhetes para o Jamor.
Há 4500 lugares de leão e vitalícios.
 Sobram 6500 bilhetes.

Vão cerca de 1500 para a Juve Leo.
5000 bilhetes
 
800 para o Duxxi
4200 bilhetes.

Mais 500 para a Torcida
3700 bilhetes.


Chega ao dia das vendas para sócios com Gamebox e só há 728 bilhetes? Já há afinações na bilheteira também?

Sem comentários:

Enviar um comentário