04/05/12

À portuguesa

Ora agora parece mesmo que o Leiria vai desistir.

Segundo um daqueles especialistas de tudo e mais alguma coisa ( algo muito à portuguesa) o regulamento é contraditório.
Se por um lado diz que a desistência de um clube leva à anulação de todos os resultados feitos por esse clube, diz também que após 30 dias, os resultados são homologados e não podem ser alterados.
Ou seja, o Bartolomeu já teve uma das melhores equipas do campeonato e todos sabemos graças a quem. Era um pouco o viveiro do Jorge Nuno. Ia lá buscar os melhores jogadores, metia lá uns antigos a treinar, foi lá buscar o Special One. Era um sitio porreiro para a malta do norte.

Ora, o Bartolo(meu) resolveu deixar o Papa de lado e juntar-se ao Kadafi dos pneus. Parece que lhe está a correr mal. Tem tanto gajo vermelho emprestado mas agora o dinheiro já não chega. Devem andar a meter menos gente no estádio se calhar...São daquelas coincidências à portuguesa. Já o Boavista se lixou quando era o menos culpado, coincidências...


Ora no meio disto tudo quem se lixa é o mexilhão. É que se os resultados são todos anulados, o Braga ganha 3 pontos ao Sporting, arrumando a questão do 3º lugar.

Sim, eu acredito que podemos ir ganhar ao Dragão e calar a boca ao James. É que não admito ser cabeçudo de uma equipa treinada pelo Vítor Pereira. É de apertar Sá!


PS: Agora o Leiria vai à Luz com 14. Não é novidade. Há equipas a jogarem assim campeonatos inteiros...

Sem comentários:

Enviar um comentário