21/06/12

Os meninos do coro

Já sei que há uns que pugnam sempre pela verdade desportiva, mas que até escolhem um ou outro árbitro ao telefone com o major. 
Já sei que os verdes são choramingas e só se sabem fazer de vitimas e só sabem pegar fogo ao estádio dos outros.

Mas contra factos...


Tá visto que amanhã sai outro comunicado de resposta por parte dos meninos do coro, dizendo mais uma vez que tão a lutar pela verdade desportiva e que o Orlando é um incendiário e uma vergonha. Não deixa de ser curioso que se queixem do castigo dado ao Alex ( sim, o regulamento é estúpido, aquela jogada devia dar 2 jogos), mas não se lembrem dos murros e cotoveladas do antigo membro do gabinete jurídico do Sporting. 

Sim, o Paz e Amizade não tem condições para receber jogos desta natureza. Mas não fez assim tanta confusão aos meninos do coro quando lá jogaram 2 ou 3 épocas seguidas.

E não, não estou com isto a querer desculpar uma eventual derrota e consequente perda do título no próximo sábado. Acho que individualmente somos mais fracos que o adversário, desde que saíram Divanei e Cardinal.  Mas também acho que somos mais equipa. 

Só achei um ponto mal justificado. O ponto 7, com as tais declarações que criam artificialmente um ambiente de guerra ou algo do género. O homem apenas pede um ambiente à Benfica.
Ora um ambente à Benfica contempla apertar o pescoço ao bandeirinha mais próximo ou atirar um sony ericsson ao gajo que vai bater o canto. Onde é que está o mal disto?

Mas o que me irrita mais são os burros que em Loures fazem o mesmo que esta gente. Quando é preciso o Benedito ir à bancada pedir para pararem de atirar cartolinas para o campo... Para se ser diferente não basta dizer que se é. É preciso fazer por isso...

Resumindo e concluindo, ganhem lá a porcaria do jogo 5!

Sem comentários:

Enviar um comentário