19/07/12

Mercado de Alvalade : à focuporto


Não são de hoje os elogios verdes ao modelo de gestão azul, o que faz sentido tendo em conta a bajulação que sempre se viu dos verdes aos azuis. A fruta é sempre de qualidade e o café é sempre do melhor. Mas nisso não nos metemos, o pai azul que o faça.

Agora também já "roubamos" jogadores certos na malta do Colombo. Vi 0 jogos de Rojo, portanto não sei se será bom, mau, ou simplesmente razoável. Só espero é que não seja motivo de chacota mais adiante. É que de certeza que já há Sportinguistas a exultar o facto de se ter desviado alguém ao rival lisboeta. 
Calma, deixem-no jogar primeiro. A última vez que se fez uma brincadeira destas saiu-nos um Hanuch.

Quanto ao jogo de hoje. 
Sim é melhor ganhar do que perder. Mas muita calma minha gente. O Sporting tem feito dois treinos por dia, ainda tem alguma gente de fora e leva esses enormes dez dias de preparação. Se não gostam de ver a comunicação social a atacar o Sporting por tudo e por nada, não façam o mesmo. Quando for a contar que se façam os devidos juízos.

Ps: Tenho gostado do discurso da estrutura do Sporting. Talvez faça confusão a muita gente os responsáveis e os jogadores não andarem à boca cheia a dizerem que vão ser campeões e são o melhor plantel de Portugal. Eu prefiro assim. É evidente que ainda estamos atrás de Benfica e Porto. Mais do que um discurso arrogante, pede-se pragmatismo e noção da realidade. É que quanto mais altas são as expectativas mais alta é a queda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário