30/08/12

Em cima deles


Foto - Lusa
Patrício disse e cumpriu-se. Fomos para cima destes amarelinhos e o natural aconteceu. Desta vez Ricky não falhou  ( curioso como no espaço de 5 min consegue ser insultado e elogiado pelas mesmas pessoas na bancada..) e a equipa fez o que não tinha feito contra o Rio Ave, controlou o jogo. De tal forma que estes pobres coitados não fizeram uma jogada sequer.
Tenho de referir Sá Pinto. Dentro da teimosia soube alterar a forma de ser teimoso e as coisas resultaram. Gelson continua a ser pouco mais que razoável, mas é melhor quando joga sozinho, além de que a companhia de Elias faz muito bem a Adrien, a Carrillo e ao Ricky. No fundo a equipa parece que fica mais junta, mais ligada, mais equipa e não um grupo de camisolas listadas como se viu na 2ª feira.

Mas também não se deve ir já para o 80. Foi uma goleada, um jogo bem conseguido mas contra uma equipa que não garantia a manutenção na nossa Liga de Honra. Mas tenho de agradecer ao Carrillo. Aquele golo valeu os 7€ do bilhete.

Mas se gostei que o Ricky tivesse molhado por 2 vezes o bico, que o Elias tivesse jogado mais à frente ou que o Carrillo tivesse feito o golo que fez, o meu melhor em campo é o mesmo de 2ª feira.
Ainda quero ver como defende extremos realmente bons, mas Cédric é jogador.

Um palpite para o sorteio de amanhã. O nosso grupo vai ser mais dificil que o do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário