27/08/12

Há 1 ano sentados à mesa

O italiano já tá bebedo!
Nem eu nem o meu colega italiano pensávamos que isto ia durar um ano. Em primeiro lugar porque  temos mais que fazer. Em segundo lugar porque sempre tivemos na cabeça que ninguém havia de ler as baboseiras que se escreveriam por aqui. 

Ora passado um ano já temos gente que opina connosco, que concorda connosco e também gente que nos manda à merda. E ainda bem.Pelo menos sabem que existimos.

Não podemos estar aqui a celebrar 500 mil visitas como o Cabelo do Aimar ou ter mais de 100 comentários por post como o Cacifo do Paulinho, mas também não há problema. Já viram a quantidade de jolas e caracóis que tinham de sair para esta gente toda? Nem com 1000 cli.. na pu.. da pág... por dia se arranjava dinheiro para pagar a despesa toda no tasco.

Obrigado a todos os nossos entrevistados, obrigado a todos os que comentaram ( aqui e no facebook, porque nós gostamos de todos ao contrário do lol de Mercado), a todos os likes no nosso facebook e aos recentes seguidores do nosso twitter.

Já sabem, sempre que quiserem venham daí beber umas jolas connosco. É que precisamos de algo que nos faça esquecer a dor de pernas que já temos de estarmos sentados 365 dias a comer caracóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário