23/09/12

Coimbra foi, mais uma vez, uma lição



Entrámos com a carne toda no assador , e nem foi por aí que a coisa correu mal.
O Benfica começou bem o jogo, com Rodrigo muito activo. E os postes da baliza adversária também.
 
É aqui que está a lição. Não podemos falhar as 2/3 ocasiões de golo dado que tivemos, sabendo que depois as coisas se podem complicar. Ou não se chamasse ele Carlos Xistra...
Se no lance do Maxi até lhe dou o benefício da dúvida, embora pareça de fora da área, o que dizer quando a Académica tem 2 ocasiões em toda a 1ª parte? Uma no penalty e outra num fora-de-jogo... não assinalado. Quem anda à chuva molha-se, e o Benfica molhou-se muito hoje.
 
Bruno César a jogar mal, Nolito a entrar... mal desta vez. Assim não há treinador que aguente.
 
Mas logo surgiu o desequilibrador do jogo. De seu nome Carlos, viu algo que mais ninguém viu. Agora quis ver o que não aconteceu, dirá Jesus na flash interview e pronto, toma lá um castigo. Se dissesse para encomendar as faixas podia ser que a coisa corresse bem para a malta da Luz.
 
 
Não me venham com tácticas e afins, porque não foi por aí que não ganhámos. Gaitan não jogava há muito tempo, jogou a meio da semana. Jesus tinha 2 jogadores por onde escolher... nenhum deles correspondeu. Enzo no meio até esteve bem, mas pedia-se algo mais ofensivo para este jogo. Ora, um gajo não adivinha que a Académica não vai simplesmente atacar não é...? Pessoalmente tinha posto ainda mais carne no assador. Mas depressa virão os iluminados dizer que tinham feito assim e assado depois das coisas acontecerem. Prognósticos no fim do jogo? Isso é facil.
 
 
Para finalizar, e o golo do Lima?

Sem comentários:

Enviar um comentário