28/10/12

À base da vitamina L


Lima, Luisinho, e um golo Luso.

Com as notícias das indisponibilidades de Gaitan, Salvio, Martins, Aimar e Nolito, fiquei sem saber que 11 esperar. E comecei a esperar dificuldades por jogarmos com uma equipa composta por jogador que não estão habituados a jogar, muito menos com tanta gente assim ao mesmo tempo.
Jesus lá inventou um 11 e deixou-nos ver Ola John, Luisinho, e André Gomes. Puxão de orelhas a Melgarejo? Ou simplesmente algum problema com o paraguaio?

Começando o jogo praticamente a ganhar, com mais um golo de Lima, o sr. não joga nada, deu para acalmar um bocado o nervosismo. O Gil não atacava, e a coisa ia-se gerindo com mais ou menos cheiro a segundo golo. Lá surgiu, e por Luisinho, que tem jogado pouco, mas foi chamado agora para dois jogos e correspondeu.
Para finalizar, André Gomes estava no sítio certo à hora certa. É uma fase complicada para o miúdo.
Começam as comparações com jogadores do plantel. Começam as comparações com ex-jogadores do plantel. Começam as comparações com figuras do Benfica e ex-jogadores do mesmo. Já não é uma esperança, é uma certeza. Já é melhor que o médio X e Y que jogam no Porto e no Sporting. Qualquer dia, já merecia ir à selecção A.
Tenham muita calma com estas coisas. Podia por aqui a capa do Record em que João Pereira é comparado ao Chalana.

De resto toda a sorte do mundo para o miúdo. Para a semana há mais e com a expulsão de Enzo, estará lá dentro quase de certeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário