06/03/13

Estrelinha de campeão



E nem falo do penalty que foi bem assinalado.
 
Acho sim que continuamos a ganhar com exibições menos boas. Se contra a Académica foi o autocarro e a dificuldade de jogar, contra o Beira-Mar não, porque o Beira-Mar quis jogar e quis marcar. E quase o fez. Mas a estrelinha esteve do nosso lado. Felizmente marcou-se cedo mas o Benfica acabou por não resolver o jogo, pelo que ficámos todos com a corda na garganta até ao fim. Ganhar a jogar mal até ao final do campeonato? Assino já!
 
Amanhã há jogo com o Bordéus. Talvez descansem alguns jogadores (Matic, Maxi, alguma rotação nas alas...) tal como se fez rotação em Braga. Todos diziam que não queriam saber da Taça da Liga, mas agora que foram eliminados já está na altura de contestar as opções do treinador? A coerência não é o forte de muitos benfiquistas.
 
Em relação ao tópico da semana: a renovação de Jorge Jesus. Concordo, em absoluto. E porquê? Tentando simplificar bastante os meus argumentos, acho que independentemente do que aconteça esta época, na próxima será mais fácil ao Benfica ganhar com JJ do que sem ele.
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário