17/06/13

O Benfica contratou um defesa!


Parece mentira mas não é. O Benfica contratou um defesa, Steven Vitória. Ainda pensei que estivesse a alucinar por causa dos cogumelos que o João Gabriel me arranjou, mas não. É mesmo verdade!


Depois de uma data de sérvios, tudo malta com nomes acabados em IC e para o ataque (tirando um central para a equipa B), lá comprámos algo que até precisávamos. Steven Vitória pode ser um bom suplente para o  Benfica, afinal de contas não podemos só comprar titulares. Miguel Vítor está de saída (também já não entrava nas contas...) e de Garay fala-se muito mas sabe-se pouco. Se Garay sair precisamos obviamente de contratar um central.

Os outros IC's todos (faz de conta que o Sulejmani também é IC) são, para mim, desconhecidos. O único que já tinha visto jogar é capaz de ter sido o Sulejmani, quando jogava PS3 com amigos. De resto prometem todos muito mas desconheço. Mas continuamos a contratar estrangeiros e ainda não saiu ninguém. Quero ver onde vão arrumar esta gente toda.

Há um jogador que tem de entrar directamente no 11 titular. Um lateral-esquerdo. O Benfica tem mesmo de arranjar um lateral-esquerdo titular, porque de resto, a não ser que venha o Iniesta ou o Falcao, acho que o nosso 11 da época passada está ok e não precisa de grandes retoques, pelo menos até alguém sair.

Dei por mim a pensar no que irá na cabecinha dos elementos da direcção do Benfica. Final da Champions na Luz, parece que os estou a ver a acreditar que podemos chegar lá (deixem-me rir por favor) portanto toca a abrir um buracão ainda maior e contratar muitos jogadores que recebem muito cada mês, só com aquela ideia utópica de chegar à final da Liga dos Campeões.

Em relação ao comunicado do Benfica sobre o alegado interesse em Rui Patrício (excelente guarda-redes, gostava de o ter no Benfica não escondo), é um comunicado estúpido, mesquinho, sem nível e só nos faz a todos, benfiquistas, passar por parvos.



Sem comentários:

Enviar um comentário