01/09/13

Ainda a ressacar do derby? O mercado fecha amanhã!

Foi um bom jogo. O Sporting entrou melhor e foi superior em toda a primeira parte, chegando ao golo. Não quero saber do fora de jogo, quero é saber do Luisão a marcar com os olhos o colombiano de verde e branco.

Ao irmos para o intervalo a perder por 1-0 o jogo ia em aberto, mas já com duas substituições feitas, o que acho que condicionou um bocado a estratégia do Benfica. E as lesões mais graves devem ser aquelas que aconteceram sem interferência do adversário. Já o Enzo, coitado, levou com o remate mais potente que alguma vez o Jefersson vai fazer em toda a sua vida.  Acho que o mister Jesus não contava com um hipopótamo como o Cardozo tanto tempo em campo. Podia marcar? Podia. Ele também nunca se mexeu muito. Mas estoirou muito depressa.

Jesus disse que o Markovic estava em dúvida... acho que se dissiparam as dúvidas ontem. Não da qualidade dele, mas à sua condição física para o jogo. Salvou-nos, levou o Benfica para a frente e até podia ter dado a volta ao resultado. Quem diria que o melhor período do Benfica seria com um meio campo a três? Perdão, com 4 avançados em campo. 

Markovic joga na esquerda, na direita, no meio. Mas acima de tudo, joga. Espero que se acalme um pouco o entusiasmo com o sérvio, pois afinal de contas tem só 19 anos. Uma equipa com tantas soluções atacantes como o Benfica não pode por o peso todo em cima de um sérvio que, a meu ver, nem titular é (ainda, vamos ver depois de amanhã).

O mercado fecha amanhã. Não vendemos ninguém. Espero muito sinceramente que o sr. Luis Filipe Vieira não esteja a por em cheque as finanças do clube com um sonho estúpido de ganhar a Liga dos Campeões na Luz.

Emprestámos Lisandro ao Getafe. OK, até aqui tudo parecia normal, mas não era este o sucessor de Garay? Não me digam que já detectaram um flop mesmo antes de fazer um jogo oficial? Então porque raio o contrataram? Ou vem mais um central qualquer ajudado pelo sr. Jorge Mendes? 

Saídas nem vê-las, e o dia de amanhã promete ser muuuuuito longo. E não esquecer os russos.

Sem comentários:

Enviar um comentário