24/11/13

O amuleto argelino


 
Sporting 1-2 com o Marítimo. Slimani entra para fazer o empate.
 
Sporting a perder 3-2 com o Benfica na Luz. Slimani entra para fazer o empate.
 
Hoje entrou para dar a vitória frente ao Vitória.
Jogo complicado, não muito bem jogado da nossa parte. Os adversários começam a perceber onde está a força do Sporting. Dão André Martins um pouco de borla e focam-se em Adrien e William. Como o André não está na melhor forma, não só não aproveitamos o espaço que ele tem como a nossa construção sofre. A equipa foi organizada e sempre competente a defender. Mas, também por ter um Vitória mais recuado em casa do que se esperaria, o jogo a meio campo não nos sai com a mesma fluidez do inicio da época.
 
Mas também é assim que as grandes equipas se formam e crescem, aprendendo a ganhar mesmo quando não jogam muito bem. Mais um degrau que se subiu.
 
Por último. Foi tão bom ver o verdadeiro Dier jogar de novo não foi?

2 comentários:

  1. Pois foi o Drier que se espera e que é muito bom para o nível dominante. POis é com pressão q.b. sobre o Adrien o jogo não sai. Os grandes já tinham percebido isso agora os pequenos começam a copiar. Jardim foi lento a mudar e nem sempre mudou bem. Vítor talvez tivesse merecido uma entrada mais cedo e Jefferson, nos níveis actuais, não me parece melhor queo Píris. Detalhes. O que mais importa é que mesmo jogando um pouco menos ganhamos, ao contrário do passado recente em que mesmo jogando bem algumas vezes era natural perdermos.

    ResponderEliminar
  2. Esclarecimento . Slimani em vez de Vítor.

    ResponderEliminar