08/05/14

As finais vão ser sempre assim






O Rio Ave ontem deu uma pequena amostra daquilo que podemos esperar no Jamor, e também em Turim.
Não vale a pena ir com autocarros para as finais. É um jogo, quem ganhar leva o caneco. E por vezes, as equipas mais pequenas, que têm menos a perder, entram descontraídas em campo, ao contrário do adversário. Foi o que aconteceu ontem.

A 1ª parte do Rio Ave foi boa. E, tal como disse o seu treinador, deu para perceber como magoar o Benfica na final do Jamor. Esperemos que tal não aconteça.

Depois do Benfica conseguir estabilizar e acalmar o jogo, as coisas começaram a pender a nosso favor. Com alguma sorte, fizemos o 1º golo. A partir daí a conversa foi outra.

O Benfica acaba por vencer pela 5ª vez a Taça que ninguém quer. Nem o Benfica quis. Os jogos da fase de grupos acontecem numa fase em que grande parte dos titulares tem de jogar, depois da pausa de Natal, pelo meio ainda deu para rodar bastante a equipa e até estrear alguns elementos da equipa B. Na meia final, bom, já todos sabemos o que aconteceu.

Agora centram-se as atenções na final da Liga Europa. Há que afinar o 11, tendo em conta os castigados. E no fim de semana vamos fazer a festa lá acima. Espero que liguem a rega, honestamente. Está um calor nestes dias...


1 comentário:

  1. A equipa do Benfica não engrenou no primeiro quarto de hora. O Rio Ave entrou com tudo tentando marcar e enervar a equipa do Glorioso. Quer se queira admitir, quer não, os tais 'fantasmas' estavam lá.

    O jogo do Jamor não vai ter nada a ver com o de ontem e porque o Rio Ave joga bom futebol poderá assistir-se a um jogo com muitos golos. Apostava num 5-2 para o Benfica!

    ResponderEliminar