28/09/14

Adormecer nunca foi boa ideia


Ainda estava a entrar no estádio e já Talisca marcava o primeiro. Surreal.
Ainda estava a comentar que como é que um gajo destes marcou um hat-trick com o Setúbal e o brasileiro já estava a fazer o segundo.

Parecia tudo bem encaminhado. Talvez até para uma vitória mais expressiva. 
Mas adormecer nunca foi boa ideia.
O jogo europeu da próxima semana talvez tenha afectado a mioleira de alguns jogadores, especialmente os da defesa. E como quem não quer a coisa, o Estoril causava perigo. Ameaçava. E empatou, pois claro.

Enzo foi rato e sacou um 2º amarelo. Gaitan continuava a causar perigo com os seus passes (que exibição enorme, mais uma vez). Para bem de nós, lá se marcou um golinho e garantiu-se os 3 pontos. 

Jardel provou mais uma vez que não pode ser titular. A quantidade de passes que errou, a quantidade de lances periogosos que o Estoril causou devido ao seu mau posicionamento em campo revelam isso mesmo. É um bom suplente, um mau titular. No entanto acho que ninguém pode por o empenho do jogador em causa. Não é disso que se trata.

A vantagem neste momento não quer dizer nada. Se pode dar confiança à equipa? Pode... mas com Liga dos Campeões pelo meio, já vão ter distracções que cheguem.



Sem comentários:

Enviar um comentário