25/09/11

Entusiasmante!



Assim foi o Sporting desta noite.
Foram 3, poderiam ter sido 6,7,8, não fosse a bela exibição de Diego e algum excesso de confiança leonino em alguns lances.

Vi Alvalade como não via há muito.
Cânticos das claques acompanhados por todo o estádio, golos celebrados como se de uma final da Champions se tratasse e ,acima de tudo, vi fé. Fé numa equipa que ,não sendo perfeita( o meio campo por vezes abre de tal maneira que um simples passe desmonta a equipa), dá ares de poder almejar a algo mais que umas migalhinhas vindas da luta entre os 2 galos do poleiro nacional.

Parece faltar ainda algum acerto no meio campo, mas tudo isso parece esquecido quando Wolfswinkel marca de forma tão regular( foi o 1º jogo nos últimos 8 meses, em que Alvalade não se lembrou de Liedson) , Elias corre mais que metade da equipa adversária, Rinaudo varre o meio-campo e Carrillo abre tunéis e auto-estradas como fez no 1º minuto de jogo. Mesmo alguma intranquilidade de Patrício, foi sendo abafada pelos aplausos que as suas boas intervenções foram merecendo. E ainda faltam Jeffren, Aguiar, saber se Izmailov poderá ser o Ás do baralho leonino e Domingos perceber que Polga é melhor que Rodriguez.

A liderança, tri-partida, ficou a 3 míseros( tendo em conta as distancias das épocas anteriores) pontos, mas outra coisa ficou no ar.
A ideia de que o slogan "o Sporting está de volta" parece começar a fazer sentido. E Alvalade agradeceu por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário