16/10/11

Serviços minimos no dia da indignação.


Com poupanças q.b. no onze inicial, Domingos iniciou o périplo pelas competições onde menos se sente confortável. Aquelas que são a eliminar e se jogam cá dentro.

Frente a um Famalicão mais fechado que um hipermercado a um domingo à tarde, a equipa do Sporting criou oportunidades mais que suficientes para ir para o intervalo em vantagem, só que ao contrário dos últimos 6 jogos, não concretizou.

Ora esse tipo de coisas costumam resultar numa coisa. Os pequenitos ressurgem no recreio dos grandes de peito feito e a pregar-lhes partidas. Felizmente lá apareceu o 1º penalty da época e a coisa desbloqueou-se. O melhor jogador da Liga no mês de Setembro inaugurou o marcador, fazendo o gosto à cabeça passados 5 minutos. E já lá vão 8 golos em 11 presenças. Não está nada mau. Falta agora voltar a ter Jeffren e Bojinov aptos para começar a ter soluções de ataque no banco de forma mais consistente.
Mas uma coisa é preciso não esquecer. Para ganhar ao Gil e aos romenos é preciso jogar mais.

Ora se este foi o dia da indignação por este mundo fora, também eu me sinto no direito de expressar a minha indignação.
Com o quê?
Com o facto de Rodriguez ser jogador do Sporting. Maus jogos, maus cortes, maus passes, maus remates todos fazem. Agora perdas de bola infantis como aquela aos 50min só são admissíveis em jogos de bola entre amigos ao domingo de manhã. E mesmo nesses jogos a malta fica chateada.

Sem comentários:

Enviar um comentário