17/11/11

Ecletismo



Nos últimos tempos os sportinguistas eram acusados de celebrar as vitórias das outras modalidades e dos escalões de formação, apenas porque o seu futebol sénior estava mal e nada ganhava.

Este ano o futebol sénior parece outro, embora ainda nada tenha sido ganho, mas a verdade é que o resto do clube continua a demonstrar a nossa grandeza,dando-nos mais uns motivos de orgulho.

No domingo foi o andebol, com uma boa vitória sobre um directo candidato ao título, ontem foram as vitórias do futsal e dos júniores do futebol, ambas europeias.

Se a boa performance da secção de futsal tem sido uma constante nos últimos anos, o andebol ( excepto a conquista da Taça Challenge) e o futebol de formação têm produzido pouco a nível de titulos e vitórias expressivas. Como no futebol sénior, nada está ganho nesta altura, mas não deixa de ser bom sinal passar em primeiro no grupo da nextgen e estar em 1º lugar no campenato nacional de juniores, assim como estar a 1 ponto da liderança no andebol,algo que não tem acontecido muitas vezes nos últimos anos.

O Sporting está de volta, não só no futebol sénior.

Sem comentários:

Enviar um comentário