16/11/11

Jornais desportivos

Todos sabemos que A Bola é benfiquista.
Todos sabemos que O Jogo é mais portista.
Todos sabemos que o Record é terrível.

Eu, como benfiquista, leio A Bola. Apesar de por vezes mandar bastante areia para os olhos dos adeptos encarnados, tem aquilo que mais gosto de ler: as notícias sobre o meu clube. Até aqui tudo bem, e acho que todos percebem as minhas razões.

Gostava de ler também as crónicas de Ricardo Araújo Pereira e do José Diogo Quintela. Um pró-Benfica, e um pró-Sporting, mas ambos tinham piada. Qual é o problema de um benfiquista rir-se do que o lagarto escrevia? Enfim. Não é sobre isso que quero falar hoje.

Hoje comprei A Bola. Não vi o jogo todo da selecção, e como qualquer português fiquei contente com o apuramento. Gostava sim que o Benfica tivesse lá mais jogadores mas... a verdade é que não merece.

No entanto não podia deixar de reparar na crónica de Eduardo Barroso.
Que tipo imbecil.
Depois de gritar com outro comentador na TV, ainda consegue dizer uma boa quantidade de porcaria sempre que escreve n'A Bola.
E cheguei a uma conclusão: A Bola devia mudar esse staff todo.

Eduardo Barroso? Patético
o outro sr. do Sporting cujo nome não me lembro agora? Pois, o Sporting é muito grande, mas escrever isso 6 vezes em 5 crónicas... é um vazio desportivo tremendo.
Leonor Pinhão? Terrível! Como é possível esta senhora ter tempo de antena?
Miguel Sousa Tavares? Pois o Hulk também estava a ser demasiado individualista... depois quando andou ao pontapé no túnel já tinha sido preponderante na renovação do título (e consequente dedicatória ao sr. Pedroto)
Rui Moreira? Não merece que ninguém se lembre dele.


Portanto, se estas pessoas conseguem, eu e o meu companheiro Nalitzis também queremos um jornal desportivo para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário