04/11/11

No meio é que ( não ) está a virtude



Pouco há a dizer sobre o jogo em si. Essencialmente foi um regresso à terra para muitos sportinguistas( e até para a equipa),num jogo que pouco ou nada decidia. Somos bons, mas ainda não somos os melhores. Falta tempo para isso, mas essencialmente saúde.

Ora com a lesão de Rinaudo, o Sporting acumula nesta altura 6 jogadores lesionados, todos eles preponderantes na equipa.
Polga e Onyewu são a melhor dupla de centrais do plantel.
Insúa é muito melhor que Evaldo.
Jeffrén é o jogador que falta à direita, dado que Carrillo ainda não é consistente.( E que Pereirinha nunca deixará de ser...Pereirinha)
Rinaudo é o equilíbrio da equipa.
Izmailov é o melhor jogador do plantel.

Se as lesões de Polga, Onyewu e Insúa parecem ser de recuperação relativamente rápida, todas as outras apontam para largas paragens, todas do meio campo para a frente.

Ora é no meio campo que reside o problema. Tendo em conta que Elias não joga na Liga Europa e que o 5º médio disponível é André Martins, o meio campo depressa passou da abundância à razia total. Ora até Janeiro temos de nos aguentar com Schaars, Santos, Elias,Matias e Martins.
E possivelmente só com Carrillo e Capel nas alas.

A juntar a isto, Rodriguez foi desconvocado da selecção peruana porque não está em boas condições fisícas. Que surpresa...

Resta ver de que fibra é feita esta equipa.
Se são Rinaudos ou Pereirinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário