01/12/11

De olhos bem abertos


Mais do que me preocupar com o Zurique, preocupou-me o que disse ontem ou anteontem Pinto da Costa.

«Até os animais não gostam de estar enjaulados», disse o Papa.
Ora podemos ser anjinhos e pensar que se está a atirar ao benfica, ou podemos ser um pouco mais convencidos e pensar que nos está a tentar passar a mão pelo pêlo.

Eu tenho para mim que é mais a segunda. Para achincalhar a malta do colombo ele arranja um motivo melhor e que os pique mais.

Espero é que Godinho e a sua turbe demonstrem os mesmos cojones demonstrados nas última troca de argumentos com os vermelhuscos. É preciso cuidado com esta malta toda.


Quanto ao Zurique, apesar das mil baixas, é para ganhar e assegurar já o primeiro lugar. Vá, é que mesmo sem meio plantel, é o Zurique e é em Alvalade. Para mim era um 442 e não se falava mais nisso.

Ps: O título podia também ser "De olho bem aberto", mas isso foi a postura dos dirigentes do Sporting nos últimos anos em relação ao Jorge Nuno.

Sem comentários:

Enviar um comentário