16/12/11

E são só putos



Vá podemos descontar o 5 jogadores da equipa titular e mais uns 3 no banco, mas no geral os convocados para este jogo eram "putos". Chamo-lhes putos porque sou mais velho que qualquer um deles e isto é como na escola, quando vamos para o 10º ano, os que estão no 9º são os putos.

Apesar de ter sido brindado com uma derrota na minha 1ª deslocação ao estrangeiro para ver o Sporting ( é o que dá comprar viagens de avião na altura dos sorteios a contar com jogos decisivos), nem por isso vim triste com a equipa, só com o resultado. É que jogue pouco ou jogue muito, esta Lazio está em 2º na Serie A e não teve um domínio assim tão avassalador sobre a nossa 2ª linha ( apenas Schaars e Onyewu são titularissimos). Podíamos ter levado mais 1 e podiamos ter marcado umas 2 vezes.

Mais uma vez Pereirinha foi maricas, Bojinov lento, Evaldo um passador. São jogadores a mais neste Sporting e só me parece que valha a pena insistir no búlgaro. Os outros já vimos que não passam daquilo. Por outro lado gostei de ver a petizada ( João Mário!), que parecia estar a jogar no Olimpico de Roma como se de Alcochete se tratasse. Até o Ilori parecia menos nervoso do que no jogo contra o Leiria.

Para a história fica uma derrota por 2-0 e os 100 euros que gastei com viagem+bilhete. Para mim ficou o desejo de ver esta malta nova integrada neste BOM Sporting.

PS: Para a próxima viagem queria evitar Amesterdão e Hannover. Pode ser UEFA?

Sem comentários:

Enviar um comentário