21/12/11

Prendas de Natal

Aos benfiquistas: um lateral-esquerdo
Depois do caxineiro obviamente não estava à espera de um jogador do mesmo calibre, porque sinceramente duvido que o Evra viesse para o Benfica. No entanto veio o Emerson, emprestámos o Carole que era melhor que o brasileiro, e depois ainda fomos buscar um campeão do mundo: Capdevilla. Acredito que quando o espanhol chegou a Portugal, muitos benfiquistas gostaram da ideia; ao que parece (e é o meu palpite) as docas também gostam bastante dele. Faço ideia este menino com o Felipe Menezes e o Sidnei... cuidado jovens solteiras!
Ora onde quero chegar é que claramente Emerson não é jogador para ser titular no Benfica, Capdevilla nunca devia ter vindo (desta forma, pelo menos...) e se calhar Carole seria titular agora se cá estivesse, a não ser que os benfiquistas recebam uma prenda no sapatinho.


Aos lagartos: um pacote de lenços
Quando o Benfica contratou Nolito tive amigos meus que fartaram-se de gozar porque era o suplente de Jeffren. Ou seja, suplente do suplente. A verdade é que um tem 7 golos e o outro esteve mais tempo lesionado do que em condições. Adiante.
O pacote de lenços é meramente simbólico, visto que estamos em crise, pois sinceramente estou sem dinheiro (este ano o Sporting parece que já não) e não posso oferecer uma autêntica campanha de luto pela verdade desportiva. Os tripeiros queixam-se da arbitragem, os benfiquistas também, os lagartos choram porque os outros se queixam. Daí o pacote de lenços.


Aos andrades: um pequeno almoço exótico
Fruta e café com leite, sinceramente cá nunca vi. Só se for no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário