05/01/12

Reis Magos



Ora como em Espanha só se trocam prendas no dia 6, o nosso amigo Carlos Freitas resolveu dar-nos 3 antecipadas . O regresso de Renato Neto e os empréstimos por ano e meio de Ribas e Xandão ( ainda não apresentado).

Dos 3 só vi jogar um.
Renato Neto não era dos melhores da equipa de júniores do Sporting em que o vi jogar. Jogava na altura a médio/extremo direito, sendo ele um nº8. Cumpriu ano e meio, a titular, num campeonato sénior de nível inferior ao nosso, sendo por isso facilmente um dos melhores da equipa e do campeonato. Fez a rodagem e dada a escassez de saúde no nosso meio campo pode vir a dar jeito.

Já Ribas e Xandão só conheço de nome. Vêm para posições em que havia escassez. Centrais bons já só há 2 e na frente estamos limitados a Ricky e pouco mais. Rubio não é aposta e Boji é um bom rapaz com uma namorada de sonho.

Parece ter havido critério e alguma reflexão na escolha desta gente, uma vez que são para posições deficitárias, são baratos e acrescentam mais uma coisa que esta equipa não tem. Tamanho.
Renato tem 1.87m, Ribas 1.89m e Xandão 1.93m.
Bem sei que a qualidade não se mede pela altura, mas já era altura de contratar gente grande para ajudar o Capitão América( no jogo com o Recreativo da Luz tinham dado jeito estes centímetros)

Sem comentários:

Enviar um comentário