06/01/12

Não me f....

Uns podem ter balneários a cheira a enxofre, outros podem ter "seguranças" no túnel, mas a manchete é feita com o badocha de cara tapada que tem uma cruz de ferro tatuada no peito.

O Sporting meteu-se a jeito? Talvez. Não custava nada ter seleccionado 2 pessoas ao lado e já não existiria a única razão que pode levar a existir polémica, a presença de símbolos conotados com a extrema direita ( que por acaso também é envergada por uma banda bem conhecida ou por um grupo de motards com um programa num daqueles canais da TV Cabo). Mas como sempre, o Jorge Nuno olhou para as suas cartas e viu que tinha de jogar o trunfo. É que o Vitor Pereira é mesmo fraquinho, ao ponto de o Porto já ter de usar manobras destas contra aqueles " que nem contam para o campeonato".

Já agora, comparar isto com as queixas apresentadas pelos dirigentes do Sporting em relação à jaula da luz é de uma estupidez tal que não só surpreende quando não sabemos como são estas "gentes"

Para amanhã que ganhe o Sporting com um golinho do Czar, caso contrário o campeonato fica para o ano.

2 comentários:

  1. "O estádio foi aprovado no dia 5 de Julho, após vistoria técnica. A 8 de Agosto, houve uma vistoria posterior para atribuição da categoria do estádio. Em nenhuma delas foram vistas fotos." Foi assim que a Liga respondeu ao CM sobre o comunicado emitido pelo Sporting, no qual está escrito que "aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários".

    É mais fácil apanhar um incendiàrio mentiroso do que um pereirinhea...

    ResponderEliminar
  2. Não vejo é onde é que no post acima está alguma alusão ao comunicado do Sporting. Até se refere que o Sporting se meteu a jeito para ser criticado. Mas já se sabe, quando se nasce doente, a cura não costuma ser possível.

    ResponderEliminar