08/02/12

No Jamor


Mas com alguma ajuda.

Se tantas vezes critico a arbitragem por sentir que o Sporting foi prejudicado, hoje critico por ter sido beneficiado. Se o penalty é forçado, a expulsão de Rondón é ridícula. Um árbitro que apita na Champions e vai ao Euro tem de ver que aquela jogada não é falta. Houve também foras de jogo mal assinalados para os 2 lados ( o de Carrillo dava o 0-2), mas isso é sempre algo dificil de ajuizar. Mas bem, já que tantas vezes nos roubaram a lancheira não fará assim tanto mal meterem o lanche do outro puto na nossa mochila, embora pareça que somos ajudados todos os dias.

Quanto ao jogo, não foi grande coisa. O Nacional teve 3 oportunidades, o Sporting não teve muitas mais. Ver Caixinha a dizer que teve inúmeras oportunidades é de uma estupidez tal que só pode ser comparada com a que o Polga teve no lance do golo do Nacional ( um grande golo). É mais um para entrar no grupo do Luis Miguel, do Pedro Martins...

Não jogámos muito, mas voltámos a demonstrar alguma raça. Porquê? O 21 já andava a correr e a tentar tirar a bola a toda gente. Ele, Matías e Carrillo mereciam uma vitória bem mais "limpa".

Ouvi Domingos dizer que a equipa está em construção. Admito que sim. Com 17 jogadores novos é complicado jogar o melhor futebol de sempre do dia para a noite, não se podendo comparar à equipa do Benfica que deslumbrou na 1ª época de Jesus e que no onze titular tinha 2 contratações, Ramires e Saviola. Contudo, aqueles 2/3 meses ainda nos permitiram sonhar que poderia ser possível lutar de igual para igual depois de 2 épocas a cerca de 30 pontos dos primeiros.
A Taça é para ganhar, na Liga Europa temos obrigação de passar o Légia e tentar chegar o mais longe possível e no campeonato é obrigatório o 3º, espreitando sempre o 2º, muito dependente da sorte e da estupidez alheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário