27/03/12

De cabeça erguida



Foi pena.
Apesar do terrível jogo de Emerson, acho que podiamos ter acabado o jogo com outro resultado.

Infelizmente Aimar não aguenta os 90 minutos e não temos nenhum 10 no banco. Carlos Martins... ? Não vou discutir/analisar a sua saída para Espanha. Há vários motivos possíveis e eu não sei qual o verdadeiro.
Quem não marca sofre e foi o que aconteceu. Chegámos várias vezes à baliza, David Luiz tirou uma bola quase em cima da linha, Cech foi enorme perante Jardel (se fosse o outro Mário o desfecho era outro).
Jesus mexeu, tirou Aimar e a equipa ressentiu-se; normal. É um jogador chave no nosso plantel. Mas por um lado acho que fez bem porque se queríamos passar, era ganhando em casa.
Depois num contra-ataque o Chelsea faz o golo. Aos que cruficam Jardel, lembrem-se de quem passou por ele. Não tem marcado golos, é verdade, mas o que ele fez foi passar por ele. Jardel tem estado bem nos últimos jogos (embora eu também prefira o Miguel Vítor).

Portanto acho que não é nenhum fim do mundo perder em casa com o Chelsea, apesar de ficar com uma sensação de injustiça. Ainda há mais 90 minutos, pode ser que a coisa aconteça. E saímos de cabeça erguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário